quarta-feira, 28 de julho de 2010

Track&Field Run Series Ribeirão Shopping será realizada em 1º de agosto







Inscrições para a prova ainda podem ser feitas na loja da grife no mall



A cidade de Ribeirão Preto recebe, no dia 1º de agosto, o circuito de corridas Track&Field Run Series. A etapa RibeirãoShopping deverá reunir cerca de 1.500 atletas, que percorrem as distâncias de 5 Km ou 10 Km. O valor do investimento é de R$ 80,00 e as inscrições podem ser feitas somente na loja da Track&Field do RibeirãoShopping.

Os participantes da Track&Field Run Series RibeirãoShopping receberão um kit exclusivo com um boné Track&Field feito especialmente para o circuito TFRS, um par de meias performance Track&Field e uma camiseta da prova em Thermodry - tecido exclusivo da marca, desenvolvido pela Rhodia. O Thermodry permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco e é associado à tecnologia Amni Biotech, que evita a proliferação excessiva das bactérias. Os kits devem ser retirados durante os três dias que antecedem ao evento na loja Track&Field do Ribeirão Preto, dias 29, 30 e 31 de julho.

Como premiação, todos aqueles que cruzarem a linha de chegada receberão as medalhas de "finisher". E os cinco primeiros colocados da categoria Geral ganharão troféus de premiação.


Ações para os corredores

Os atletas terão, ainda, uma série de serviço especiais, disponibilizados pelo RibeirãoShopping. Toda infraestrutura do shopping poderá ser utilizada pelos participantes e o estacionamento será gratuito para os corredores no dia da prova. Para os filhos dos corredores o shopping disponibilizará o Espaço Kids, que receberá os pequenos com todo o conforto, diversão e ainda recebem uma camiseta Thermodry Kids - igual a dos pais. Neste dia haverá também uma programação com tendas de fisioterapia.

Outra grande ação desta prova será oferecida pelo HSBC - patrocinador do Track&Field Run Series 2010. A corrida terá seis casais de personal trainers marcadores de ritmo, que correrão determinados minutos por quilômetros

(min/Km) e ajudarão os atletas a terem uma ideia sobre o tempo de término da prova. Em um ritmo de 5´, significa que o corredor terminará a prova de 10 km em 50 minutos, por exemplo. Cada casal terá uma camiseta personalizada Track&Field Run Series e HSBC, com uma cor diferenciada das demais.

Clientes HSBC Premier ainda terão vantagens, desconto de 20% na inscrição (limitado a 200 por prova), atendimento especial na retirada do kit atleta e do chip, que é personalizado e poderá ser utilizado em todas as provas do circuito. Acesso a uma área VIP no dia da corrida e número da camiseta diferenciado, também fazem parte das ações oferecidas pelo banco.

Organizado pela Latin Sports, o evento é apresentado pelo HSBC e conta com o patrocínio do RibeirãoShopping, Amni, Rosset e Gatorade. Outras informações no site www.tfrunseries.com.br.




INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Track&Field Run Series

Approach - (11) 3846-5787

Jessica Arruda - jessica.arruda@approach.com.br

Ana Parolo – ana.parolo@approach.com.br







Jessica Arruda Krieger



Direta

(11) 3846-5787 / (11) 8646 2572

(21) 3461-4616

(61) 3322-0082

www.diretacomunicacao.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO