terça-feira, 20 de julho de 2010

São Paulo repete placar: 3 a 0 no Cruzeiro




O São Paulo conseguiu a segunda boa vitória na 9ª Copa Brasil Sub15, vencendo o Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Municipal Édison Siena, em Tamarana. Foi o mesmo placar da primeira rodada: 3 a 0 no Goiás. Os gols em cima do time mineiro só foram marcados no segundo tempo. O goleiro Júnior, do Cruzeiro, chegou a pegar um pênalti, cobrado por Pedro Leão ainda na primeira etapa.

Mas foi o arqueiro Brian que garantiu o bom resultado do tricolor paulista, fazendo três excelentes defesas e garantindo a vitória são-paulina, com gols de Matheus, Ty e Raoni. Já o ataque cruzeirense deixou a desejar, perdendo ótimas chances de conseguir a igualdade e até mesmo a vitória.

Líder isolado com seis pontos na Chave D da Copa Brasil Sub15, o São Paulo descansa na rodada desta segunda-feira. O Cruzeiro faz seu segundo jogo na competição, enfrentando o Botafogo (RJ), às 14 horas, em Tamarana. Na outra partida pela Chave D, jogam Goiás e Guarani às 16 horas, no mesmo local.



MELHORES MOMENTOS:

Primeiro tempo:

4 m – Confusão na área do São Paulo após cobrança de falta. Lucas Venuto chutou em cima do zagueiro e perdeu boa chance de abrir o placar.

11 m – O sul africano Ty chutou de fora da área, mas o goleiro Júnior evitou o gol do São Paulo, desviando para escanteio.

30 m – Ty foi derrubado dentro da área. O meia Pedro Leão bateu e o goleiro Júnior primeiro espalmou, para em seguida agarrar a bola nos pés do atacante Paulo.

Segundo tempo:

11 m - O goleiro Braian tirou a bola com os pés, dentro da área, na frente do atacante Lucas Venuto, que perdeu ótima oportunidade de abrir o placar.

14 m – O meia esquerda Matheus aproveitou o rebote do goleiro Júnior e só empurrou para o gol vazio: São Paulo 1 a 0.

16 m – O ponta-esquerda sul-africano Ty aproveitou o cruzamento do atacante Paulo, feito do lado direito, após a bola passar pelo goleiro Júnior. São Paulo 2 a 0.

27 m – O goleiro Braian, e os zagueiros Hugo e Gabriel evitaram o gol Cruzeiro, num bate-rebate dentro da área.

30 m – Novamente Braian fez duas ótimas defesas, na seqüencia de chutes de Patrick e Lucas Venuto.

33 m - Outra excelente intervenção de Brian, que espalmou um chute forte de Antônio Alves.

37 m – O lateral direito Raoni colocou a bola sobre a barreira e o goleiro Júnior chegou atrasado e não pode evitar que a bola entrasse. O detalhe é que o chute foi de fora da área. São Paulo 3 a 0.



FICHA TÉCNICA

Cruzeiro: Júnior; Diógenes (Souza), Esil (Vinicius), Matheus Moreira (Gustavo) e Matheus Santos (Guilherme); Dracena, Willian, João (Antônio Alves) e Wellitinho; Lucas Venuto e Patrick. Técnico: Marcelo Vilhena.

São Paulo: Braian; Raoni, Gabriel Novaes, Hugo e Eliton; Romes (Roger), Luis Guilherme, Pedro Leão (Matheus Barreto) e Matheus; Paulo (Denner) e Ty. Técnico: Clementino Junior.

Gols: Matheus, aos 14, Ty, aos 16, e Raoni, aos 37 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Hugo, do São Paulo.

Árbitro: Jonatan Andrade

Auxiliares: Gustavo Rossetin e Murilo Klein

Local: Estádio Édison Siena, em Tamarana



Serviço de imprensa Compor Mídia/Alea Comunicação

Editor: Ricardo da Guia Rosa (43) 9943.4531

Telefone da assessoria: (43) 3324-7097

imprensa@copabrasilsub15.com.br

www.copabrasilsub15.com.br

Cedro Hotel – JK, 200 – Londrina (PR)

Repórter:Samuka Lopes




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO