terça-feira, 20 de julho de 2010

Atlético joga melhor, mas empata com Corinthians nos acréscimos




Corinthians e Atlético (MG) empataram em 1 a 1 neste sábado, no Estádio do Café, em Londrina, no primeiro jogo da Chave A da 9ª Copa Brasil Sub 15. Mesmo pressionando mais e com melhor presença na partida, o time mineiro só conseguiu empatar nos acréscimos, escapando de uma derrota. O Timão contou com apoio de um grupo de torcedores da Fiel londrinense, com batucada e hinos do clube, abriu o placar na metade do segundo tempo e teve comemoração com rojões.

No primeiro tempo, o Atlético atacou mais. Aos 9 minutos, o centroavante Zé Alberto recebeu a bola na entrada da área e, ao tentar driblar o zagueiro para chutar ao gol, perdeu a jogada. Aos 15, o mesmo Zé Alberto bateu pelo lado direito, por cima da trave. Nos minutos seguintes o Corinthians reagiu e passou a atacar um pouco mais. Aos 25 e aos 29, duas bolas chutadas pelos corintianos foram defendidas pelo goleiro do Galo. Apesar de várias jogadas de ataque, as duas equipes não criaram chances reais de gol na etapa inicial.

Depois do intervalo, Atlético e Corinthians retomaram o jogo ofensivo e saíram os dois gols da partida. Aos 17 minutos, o time mineiro teve um escanteio pelo lado direito e, no cruzamento, o zagueiro Gabriel cabeceou para baixo. A bola quicou e passou por cima do travessão. Na sequencia, o Corinthians foi ao ataque e marcou, aos 18 minutos. O camisa 10 Leonardo recebeu na área, errou o primeiro chute e no segundo acertou o gol: 1 a 0.

Mesmo melhor, o Galo não conseguia empatar. O goleiro Caique, do Corinthians, fez uma boa partida e evitou o gol dos mineiros em diversas situações. Aos 36 minutos, no entanto, o volante Yago recebeu pelo lado esquerdo, avançou para a área e bateu rasteiro: gol de empate do Atlético, já nos acréscimos e bastante comemorado pela equipe de Belo Horizonte.



Corinthians: Caique, Wallace (Paulo Henrique), Andrey, Gabriel Mendonça, Paulo Cesar, Ryuller (Paulo Ricardo), Gabriel Leoni, Caio (Washington), Leonardo, Abner e Perdigão (Marcos Lins / Marcus Vinicius). Técnico: Edson Rocco

Atlético (MG): Rodolfo Castro, Cangussu (Ricardo), Gabriel, Andrey, Yago, Pedro (Adalto Junior), Igor (Carlos Alberto), Juninho (Renan), Zé Alberto, Anderson (Rodrigo Mucuri) e Vagner. Técnico: Ricardo Resende



Gols: Leonardo, do Corinthians, aos 18, e Yago, do Atlético, aos 36 da etapa final

Cartões: amarelo para o lateral Wallace, do Corinthians

Árbitro Sandro Schimidt

Auxiliares: Luiz Paulo Galli e Israel Lopes

Estádio do Café

Serviço de imprensa Compor Mídia/Alea Comunicação

Editor: Ricardo da Guia Rosa (43) 9943.4531

Telefone da assessoria: (43) 3324-7097

imprensa@copabrasilsub15.com.br

www.copabrasilsub15.com.br

Cedro Hotel – JK, 200 – Londrina (PR)



Repórter:Ricardo da Guia Rosa



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO