sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bad Boy comemora duas vitórias: no MMA AWARDS e no 12º TUF



Bad Boy está em festa! Mauricio Shogun conquista o prêmio de melhor nocaute; Demian Maia vence Kendall Grove e a marca ganha reconhecimento internacional.


O "Oscar do MMA (Mixed Martial Arts)", premiação da temporada 2010 denominada World MMA Awards, premiou no dia 1º de dezembro os destaques do ano. Além do melhor evento, foram premiados atletas, árbitros, imprensa, academia, treinador e técnico. Divididos em 20 categorias, a Bad Boy comemorou a conquista de dois prêmios na festa de gala realizada em Las Vegas, Estados Unidos.

A principal marca de fight wear do Brasil ganhou o Oscar como Melhor Marca de Roupa para lutadores. Além disso, o atleta patrocinado pela Bad Boy, Maurício Shogun, foi premiado com o Oscar de Melhor Nocaute pela rápida vitória sobre o atleta Lyoto Machida na disputa do UFC 113, onde também conquistou o cinturão da categoria meio-pesado.

Além disso, outro motivo para comemoração foi mais uma vitória do atleta também patrocinado pela marca, Demian Maia, na final da 12ª edição do TUF (The Ultimate Fighter). No último dia 04, também em Las Vegas, o brasileiro Demian Maia venceu o havaiano Kendall Grove no terceiro combate do card principal do evento. Em ritmo forte e conseguindo várias quedas, o atleta da Bad Boy desferiu vários golpes e procurou administrar a superioridade conquistada nos primeiros rounds. Ao final da luta, por unanimidade o brasileiro foi premiado como o grande vencedor.

Sobre a Bad Boy:
Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

Imprensa - MKTHouse <imprensa@mkthouse.com> 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO