sábado, 24 de julho de 2010

A sustentabilidade e a Copa 2014

A menos de quatro anos para a abertura da Copa 2014 no Brasil, ainda há inúmeras obras de infraestrutura, esportiva e geral – especialmente em aeroportos, portos e mobilidade urbana – por realizar. A diminuição progressiva dos prazos para a execução dessas obras, absolutamente essenciais à boa realização do campeonato mundial de futebol e que permitam deixar um legado à sociedade brasileira, pós-2014, será o tema de mesa-redonda que reunirá arquitetos e engenheiros especializados em galvanização e sustentabilidade para discutir o tema Copa 2014 e projetos e obras sustentáveis.

A mesa-redonda, que será promovida pelo ICZ (Instituto de Metais Não Ferrosos), acontecerá no dia 3 de agosto, em São Paulo, e contará com a participação dos arquitetos Sérgio Coelho, do escritório GCP Arquitetos e autor do projeto do estádio Arena Cuiabá; do arquiteto Danilo Carvalho, do Grupo Stadia e responsável pelos projetos, como autor ou coautor, dos estádios Arena Amazonas (Manaus), Arena Cuiabá, Estádio das Dunas (Natal) e Mineirão (Belo Horizonte); do engenheiro Rob White, diretor da IZA (International Zinc Association), da África do Sul; de Fábio Domingos Pannoni, Ph.D. e consultor técnico da Gerdau Aços Longos Brasil. A mediação da mesa-redonda será feita pelo jornalista Silvério Rocha, da Mandarim Comunicação/Portal 2014.

O evento será exclusivo para os profissionais da imprensa especializada, que poderão participar ao final dos debates com questões sobre os temas discutidos.



SERVIÇO

Mesa-redonda: A sustentabilidade e a Copa 2014

Local: Hotel Casar Business Paulista, avenida Paulista, 2181, São Paulo

Data: 3/8/2010

Horário: 10h às 12h30

Debatedores: Arquiteto Sérgio Coelho ( GCP Arquitetos e autor do projeto do estádio Arena Cuiabá); arquiteto Danilo Carvalho (Grupo Stadia e responsável pelos projetos, como autor ou coautor, dos estádios Arena Amazonas (Manaus), Arena Cuiabá, Estádio das Dunas (Natal) e Mineirão (Belo Horizonte); engenheiro Rob White, diretor da IZA (International Zinc Association), da África do Sul; Fábio Domingos Pannoni, Ph.D. e consultor técnico da Gerdau Aços Longos Brasil.

Mediador: Silvério Rocha (Jornalista da Mandarim Comunicação/Portal 2014)



Confirmações de cobertura do debate:

Mandarim Comunicação, tel. 11 3224-2680, com

Graziela Silva – Graziela@mandarim.com.br

Rafael Fiuza – Rafael.fiuza@mandarim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO