sábado, 19 de junho de 2010

Brasil não fará mais reconhecimento do gramado no Soccer City

JOHANNESBURGO, África do Sul (AFP) - Ao contrário do que estava previsto, a seleção brasileira não fará mais um treino de reconhecimento de gramado no estádio Soccer City na tarde de sábado, por decisão da Fifa.

O Brasil enfrenta a Costa do Marfim no estádio no próximo domingo. Normalmente as duas seleções treinam por uma hora na véspera do jogo no gramado da partida.

A Fifa, no entanto, cancelou as atividades das duas seleções com o objetivo de preservar o gramado do Soccer City, que foi palco da abertura e também receberá a final da Copa do Mundo.

Com a mudança, a seleção vai treinar às 16h (11h de Brasília) no Saint Sthithians College, mesmo local do coletivo desta sexta-feira.

Duas horas depois o técnico Dunga concederá uma entrevista coletiva, que como estava previsto acontecerá na sala de imprensa do Soccer City.

O Brasil lidera o Grupo G da Copa do Mundo com três pontos e em caso de vitória contra os marfinenses garante vaga de maneira antecipada às oitavas de final do torneio.

A seleção encerra a participação na primeira fase no dia 25 contra Portugal, em uma partida que será disputada na cidade de Durban.


Fonte: http://g.br.esportes.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO