quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Topper e FPF apresentam a bola do Paulistão 2011



Mais resistente, macia e bonita, modelo KV 12 Campo 6th edition é desenvolvido com a tecnologia TECHNOSOFT e uma nova
microfibra exclusiva Topper

Modelo atende a todos os padrões exigidos pela FIFA

São Paulo, 28 de outubro de 2010 – A bola do Paulistão 2011 ainda não rolou e já chama a atenção. Marca líder em futebol no Brasil e patrocinadora oficial da competição, a Topper, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, lança a bola KV 12 Campo 6th edition – modelo que promete conquistar mais uma vez os jogadores e torcedores, não só pela sua performance, mas também pelo seu design e cores vibrantes.

Como já é tradição, o Estado de São Paulo serviu de inspiração para a criação da bola do Paulistão. A KV 12 Campo 6th edition tem detalhes em textura e serigrafia no laminado, diferenciais que remetem ao desenvolvimento do Estado. Já as cores amarelo, vermelho e azul – essa última uma das novidades do produto para este ano –, representam as belas paisagens do pôr do sol nas cidades paulistas.

Em termos de tecnologia, o principal diferencial da bola KV 12 Campo 6th edition é a utilização da nova microfibra exclusiva Topper, material que a deixa ainda mais resistente e macia – atributos que já tinham sido elogiados por diversos jogadores na última edição da competição.

"A nova microfibra que desenvolvemos também permite ao atleta um maior controle sobre a bola, proporcionando assim maior eficiência no controle de passes, lançamentos e chutes de curta, média e longa distância. A KV 12 Campo 6th edition já foi testada e aprovada por alguns atletas profissionais e amadores e atende a todas as exigências da FIFA. Tenho certeza que ela será um dos sucessos do Paulistão 2011", comenta o gerente da Topper no Brasil, Germán Pipet.

A tecnologia TECHNOSOFT, sistema de amortecimento e redução de impacto que está localizado entre o forro e o laminado da bola e garante mais conforto na hora do chute, é outro destaque da KV 12 Campo 6th edition. Assim como o fato do modelo só ter 12 gomos, que a deixam com menor atrito e resistência ao ar.

Outros diferenciais da KV 12 são sua estrutura confeccionada com fios de nylon em sistema radial, que garante maior resistência à deformação ou ruptura, e câmara de ar desenvolvida em borracha butílica, material que mantém a esfericidade e evita a perda de ar, garantindo assim a impermeabilidade e a pressão ideal por mais tempo.


Sobre a Topper
Com mais de 30 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e da Confederação Brasileira de Futsal, assim como marca esportiva que mais incentiva o crescimento do tênis no Continente.


AMC – Atendimento Master ao Cliente
São Paulo: (11) 2505-7405
Outras localidades: 0800 70 70 566


Informações à imprensa:
Ketchum Estratégia
Christian McCardell – 11 5090 8967
Natália Ceripieri – 11 5090 8966

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO