segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AVANÇO AMPLIA EXPOSIÇÃO NO CORINTHIANS E PASSA A ESTAMPAR OS OMBROS DA CAMISA ALVINEGRA

 
Nova camisa fará sua estreia na partida de hoje, contra o Atlético/MG

A marca de desodorantes Avanço, tradicional no mercado de cosméticos masculinos, passa a estampar mais um lugar de destaque na camisa do Corinthians. A partir de agora a marca ficará nas omoplatas e nas axilas da camisa oficial. Além de Avanço, outras duas marcas continuarão expostas no uniforme corintiano: Neo Química Genéricos, reconhecida marca de genéricos do Brasil, no peito e nas costas; e Bozzano, líder em higiene e cuidados masculinos, nas mangas. A novidade faz parte da estratégia de Avanço de apoiar o esporte nacional, além de reforçar a sua nova linha de desodorantes.

Os produtos foram totalmente reformulados, com embalagens mais modernas e novas fragrâncias. São quatro variantes: Avanço OriginalAvanço Action, Avanço Fusion e Avanço UrbanA nova fórmula de Avanço é antitranspirante e garante proteção por até 24 horas, além de proporcionar sensação prolongada de frescor.

Avanço aposta também em outros esportes, como a natação brasileira. Desde o início de 2010, patrocina os nadadores Cesar Cielo, Nicholas Santos, Henrique Barbosa e Gabriel Mangabeira. Os atletas são os garotos-propaganda da marca e estrelam a campanha do novo Avanço, que teve sua estreia na segunda-feira (04 de outubro), no intervalo do Jornal Nacional. Além disso, o novo comercial poderá ser conferido na programação dos canais Multishow, Viva e GNT.

Para Gabriela Garcia, Diretora Executiva de Planejamento, a parceria com o Corinthians rendeu ótimos resultados e, por isso, o formato foi mantido e ampliado: “Obtivemos um retorno muito positivo com o patrocínio e com o incentivo ao esporte, sobretudo ao futebol brasileiro. Além de trazer grande visibilidade, esse tipo de parceria proporciona excelentes oportunidades de ativação para as marcas”, afirma. “Além disso, estamos sempre em busca de oferecer novidades para atender às expectativas dos nossos consumidores”, conclui a executiva.

Sobre Avanço
Avanço está no mercado há 45 anos. Presentes na memória do público pela campanhas de sucesso, a marca recentemente passou por um processo de reformulação e modernização. A família Avanço cresceu e conta hoje com quatro fragrâncias: Avanço Tradicional, Avanço Fusion, Avanço Action e Avanço Urban. Atualmente patrocina o Corinthians e os nadadores César Cielo, Henrique Barbosa, Gabriel Mangabeira e Nicholas Santos. O patrocínio dos atletas da natação terá duração de três anos, e incluirá os Jogos Olímpicos de 2012 em Londres e todos os campeonatos que acontecerem neste período.

Mais informações:  Máquina Public Relations

André Moraes
11 3147 7466

Aline Boniolo
11 3147 7423

Daniela Belli
11 3147 7395

Lívia Nolla
11 3147 7423

Renata Asprino
11 3147 7389

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNAL DO AUTÓDROMO