terça-feira, 14 de setembro de 2010

Winter Tennis Circuito Business de Tênis, de 18 a 26 de setembro no Hotel Deville

Entre os dias 18 e 26 de setembro, Salvador será sede do Winter Tennis – Circuito Business, que acontecerá durante dois finais de semana, no Hotel Deville (ex-Sofitel Quatro Rodas), em Itapoan. O evento é um torneio de tênis que visa fomentar e resgatar a prática do esporte na capital baiana, além de possibilitar o relacionamento e o encontro entre esportistas e empresários do ramo. O Circuito conta com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais do esporte, como Flávio Saretta, campeão sul-americano de tênis e Dácio Campos, atual comentarista do SPORTV.
No primeiro final de semana, dias 18 e 19, o evento vai sediar a 7° etapa do campeonato Baiano de Tênis 2010, nas categorias seniores nível A, B, C e D. Nesses dias os interessados devem fazer a inscrição para participar do torneio Winter Tennis - Circuito Business que tem inicio no sábado, dia 25 de setembro, e termina no domingo, dia 26. O circuito reunirá cerca 180 atletas na categoria profissional masculino, nas modalidades simples e duplas.
Além das competições o público vai poder participar das clínicas de tênis e rodas de bate-papo com Dácio Campos e Flávio Saretta e também com Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis. A mediação será feita por Gian Marco Bíglia, presidente da Federação Baiana de Tênis. No segundo sábado do evento, o tenista Flávio Saretta também vai participar dos Jogos de exibição – jogos que não envolvem competição – com narração de Dácio Campos.
Com um parque de 250 mil metros dentro do Hotel, a Arena do Winter Tennis será formada por 4 quadras de piso especial e uma quadra central com arquibancada de 400 lugares. Também será montado um Hospitality Center preparado para receber 250 convidados por dia com alta gastronomia, equipe técnica de fisioterapeutas, apoio médico, conforto e estrutura adequada para facilitar o relacionamento entre os convidados. Além de espaço Gourmet com degustação de vinho, charuto e cachaça, os convidados poderão participar do Explore Tennis, um lounge de convivência com espaço Kids, torneio de Tênis Virtual – Nitendo WII Bar, recreação, estandes de lojas esportivas e apoio médico e fisioterápico.
Esse evento é uma grande possibilidade para os que gostam de tênis e para aqueles que estão se iniciando no esporte, de entrar em contato com profissionais renomados, esportistas e empresários do mercado. O Winter de Tennis – Circuito Business é mais uma realização da empresa Àpice Bahia, do empresário Alexandre Bacelar.
Programação Paralela:
Sábado a Domingo, 18 a 26. set
· 7° Etapa do Campeonato Baiano de Tênis 2010
· Hospitality Center
· Explore Tennis
· Exposição de Menelaw Sete
· Espaço Gourmet
Sábado, 25.set
· Jogo de exibição com Flávio Saretta, campeão sul -americano
· Roda de Bate Papo com Flávio Saretta, Dácio Campos, Jorge Lacerda e mediação Gian Marco Bíglia
Domingo, 26.set
· Clínica com o comentarista do SPORTV Dácio Campos e o Tenista Flávio Saretta
· Jogo dos Campeões
· Coquetel de Encerramento
Serviço:
O que: WINTER TENNIS – Circuito Business de Tênis
Quando: De 18 a 26 de Setembro de 2010
Onde: Hotel Deville Salvador – Itapoan – Salvador BA
Assessoria de Imprensa

Verena Campello

verena@darana.com.br

Tel: +55 71 3342-3373

Cel: +55 71 9239-3228

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Profissionais do Irem® apresentam estudo sobre impactos da Copa do Mundo 2014 no mercado imobiliário paulista


Lotes de terrenos maiores e de nova infraestrutura serão atrativos para incorporadores
erguerem novos empreendimentos imobiliários na região em que será construído
estádio para o evento esportivo. Essa e outras conclusões serão apresentadas na
10ª Conferência Internacional da Sociedade Latino Americana de Estudos Imobiliários (Lares),
que acontece de 15 a 17/9, em São Paulo




Dois grupos formados por profissionais do Capítulo Brasileiro de nº 111 do Irem® (Institute of Real Estate Management), entidade com a qual o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) mantém parceria há 10 anos, apresentarão seus trabalhos na 10ª Conferência Internacional da Sociedade Latino Americana de Estudos Imobiliários (Lares), que acontece de 15 a 17 de setembro, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo (SP).
"Os impactos da Copa do Mundo de Futebol de 2014 para o Mercado Imobiliário em São Paulo" é o tema da pesquisa realizada pelos especialistas Caio Calfat, Pia Paciello, Roland Eid, Guilherme de Barros e Fernanda Lisboa, presidente do Capítulo Brasileiro do Irem® - também integrante do grupo que estudou a "Operação na administração de condomínios: tendências". Compõem ainda o painel os profissionais Patrícia de La Sala, Marcos Eduardo Silva, Benedita Alvarenga e Carmem Moro.
Copa do Mundo – Com base em dados do Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP e do GeoSecovi, a pesquisa constatou que, independente do local a ser escolhido para a construção do estádio, a região será redesenhada com melhorias significativas, seja na paisagem urbana e nos meios de transporte, o que certamente refletirá no mercado imobiliário de todo entorno.
A conclusão é que a disponibilização de lotes de terrenos maiores e de novos equipamentos se tornarão atrativos para incorporadores e grandes empresas (supermercado, universidades, entre outras), que deverão aproveitar a infraestrutura para erguer novos empreendimentos. O lançamento de imóveis deverá aquecer o mercado na região, com reflexos positivos no segmento de usados, que poderão ter seus preços valorizados.
Condomínios – A administração de empreendimentos econômicos e habitações de interesse social (HIS) é o maior desafio das empresas especializadas. Qual o modelo de gestão mais adequado? Questões como essas serão respondidas por um grupo de especialistas do Irem® na conferência, que ocorre anualmente no Brasil.
O tema central desta edição é “O Crescimento Sustentável do Mercado Latino-americano de Real Estate”. Nos três dias de duração do evento, pesquisadores e profissionais irão debater outros temas como aspectos legais e corporativos, avaliação imobiliária, planejamento e desenvolvimento urbano, financiamento imobiliário, entre outros. Informações e inscrições em www.lares.org.br/2010.

Assessoria de Comunicação
Tels. (11) 5591-1190 (Mariana Aguiar), 1248 (Catarina Anderáos), 1256 (Rosana Pinto),
1197 (Carlos Mesquita), 1189 (Shirley Valentin), 1216 (Nanci Moraes).

aspress@secovi.com.br
www.secovi.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL


Goiás conquista oito medalhas nas disputas individuais das Olimpíadas Escolares 2010

O nadador Filipe de Rezende, do Colégio Delta, e a enxadrista Luisa Vital, do Interamérica Fundamental, conquistaram mais três medalhas para Goiás no último dia de competições individuais das Olimpíadas Escolares 2010, fase de 12 a 14 anos, em Fortaleza (CE), nesta segunda (13/09).


Depois da prata nos 100m borboleta no domingo (12/09), Filipe voltou à piscina do Naútico, nesta segunda (13/09), e garantiu mais dois pódios: prata nos 200m medley, com tempo de 2’21’’08, e bronze nos 50m borboleta (27’’63).

“Os nadadores goianos fizeram nove finais individuais e a decisão do revezamento 4x50m livre em Fortaleza e conquistamos três medalhas com o Filipe. É uma ótima participação diante do alto nível do torneio e agora vamos nos preparar para comemorar mais medalhas nas Olimpíadas de 15 a 17 anos em Goiânia”, destacou Isaias Moreira, técnico da delegação.

Luisa Vital, de 13 anos, garantiu a primeira medalha do xadrez goiano nas Olimpíadas Escolares 2010. Das cinco partidas que disputou em Fortaleza, a enxadrista venceu três jogos e empatou dois, garantindo o vice-campeonato.

“Eu não esperava conquistar uma medalha. O nível estava bem alto e foi minha primeira competição nacional na temporada”, comemorou a atleta que começou a jogar xadrez há sete anos.

Na estreia da Ginástica Artística nas Olimpíadas Escolares 2010, Goiás comemorou o 18º lugar entre as vinte delegações participantes. As ginastas Bárbara Nogueira e Carolina Rezende, de Goiânia, e Regina Rodrigues e Camila Paz, de Catalão, somaram 51,975 pontos nas apresentações de maça e arco que reuniram 78 atletas de todo país.

“As meninas estão de parabéns. Nossas atletas começaram a treinar suas séries e os exercícios obrigatórios há cerca de quinze dias e enfrentaram atletas com experiência em competições internacionais. Pela primeira vez mostramos que em Goiás, apesar de ser um trabalho recente, temos ginástica rítmica e isto é motivo de orgulho”, explicou a técnica Marlúcia Fraga.

Nas disputas de tênis de mesa, Diego Palhares e Ana Caroliny Silva caíram ainda na fase de grupos da disputa individual. Diego venceu o primeiro jogo, contra o maranhense Lucas Costa, mas perdeu a vaga nas oitavas-de-final diante do amapaense Djalma Ferreira.

No atletismo, os atletas goianos chegaram a duas finais: Warley Faria e Jeniffer Resende ficaram em 9º lugar nos 1000m rasos. Raphaella de Souza foi 10ª colocada no salto em altura e Alexandre Souza ficou em 21º lugar.

Goiás encerra a disputa das modalidades individuais das Olimpíadas Escolares 2010 com oito medalhas: cinco pratas (judô, natação e xadrez) e três de bronze (natação e xadrez).

Nesta quarta-feira (15/09) começam os torneios de vôlei, handebol, futsal e basquete. As equipes goianas chegam a Fortaleza nesta terça (14/09). Mais de 140 jovens atletas do interior e da capital vão representar Goiás nas Olimpíadas Escolares 2010, fase de 12 a 14 anos, em Fortaleza (CE), de 10 a 19/09.

Medalhas de Goiás nas Olimpíadas Escolares 2010:

- Filipe de Rezende (Natação): prata nos 100m borboleta e nos 200m medley e bronze nos 50m borboleta;

- Mateus Carvalho (Judô): prata na categoria peso médio;

- Carolina Ferraz (Judô): bronze na categoria meio médio;

- Marco Antônio Feitoza (Judô): prata na categoria super-ligeiro;

- Yan Rodrigues (Judô): bronze na categoria ligeiro;

- Luisa Vital (Xadrez): prata na disputa individual.


--
Pollyanna Pádua (01858 JP)
E-Esportes.com
Cel: 62.9169.8472
contato@e-esportes.com





VOLTAR À PÁGINA INICIAL




JORNAL DO AUTÓDROMO